sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SINFO realiza pesquisa com usuários para melhoria do SIGAA Mobile


A Superintendência de Informática (SINFO) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está realizando uma pesquisa para melhoria do aplicativo do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os desenvolvedores estão criando a versão do App para o sistema IOS e precisam adaptar a identidade visual da versão para Android de forma coerente com a identidade visual do programa. Com isso, a opinião dos usuários servirá como um estudo de caso e aperfeiçoamento.

Para ajudar, aqueles que já possuem o aplicativo devem responder um pequeno questionário, com sete perguntas, disponível neste link. Outra forma de contribuir com a pesquisa é analisar e dar nota ao aplicativo na Loja do Google.

Atualmente, 5.393 pessoas possuem o SIGAA Mobile e a nova versão será atualizada automaticamente nos seus aparelhos.


Última atualização

A ferramenta, que deixou de ser beta e passou a ser oficial desde o dia 28 de outubro, traz uma navegação mais rápida e eficiente.Após ser relançado em sua versão beta, o SIGAA Mobile passou por recentes atualizações com o objetivo de proporcionar um melhor serviço para seus usuários. O aplicativo, que pode ser utilizado pelos que possuem dispositivos Android a partir da versão 4.0 (Ice Cream Sandwich), traz aperfeiçoamentos para comunidade acadêmica.

---

Notícia publicada originalmente no site do SISBI, em 20/11/2015. Disponível aqui.